segunda-feira, 28 de abril de 2008

Distúrbios alimentares na primeira pessoa


Relatos de pessoas que sofreram ou sofrem de algum tipo de Distúrbio Alimentar


“ Oi tenho muitos sintomas e admito que perder peso e tudo o que eu quero. O que tem de mal nisso? O mundo não quer saber de gordas! Vocês já viram alguma publicidade com uma gorda ser a rapariga bonita? Na publicidade de lojas não existem mulheres gordas? Seja pelo caminho da anorexia, da bulimia ou do hábito saudável de se alimentar, o importante é perder peso. Para mim a comida é um a inimiga e eu deixo de comer sim para me sentir bem comigo mesma. “
ASS: Ana.

3 comentários:

Anónimo disse...

estas pessoas são loucas ,eu estoufazendo uma pesquisa escolar ede todos os videos que eu vi,não encontrei ninguem feliz,e dai ,estão magras ,mas não são felizes ,então porque arriscar a vida por isso ,é uma tremenda tolice,pois depois que fazem tudoisto todos os homens se afastam de voce que esta puro osso.aspessoas tem que fazer aquilo que as deixam felizes ,e não aquilo que a mídia deseja.

Vanessa disse...

Olá, olha Anna só queria poder te ajudar mostrando-lhe o seguite:
A saúde é essencial para o ser humano todos nós sabemos disso não é mesmo?!
Porem nós concentramos na saúde física e muitas vezes edquecemos da saúde psiquica que é a responsavél pela nossa saúde física.
como assim? pois bem, sua mente a controla, mas você que deve controlar a sua mente, entenda que você sabe que essa sua escolha de pertencer a um padrão de beleza está prendendo você e se está te prendendo é porque está lhe fazendo mal. O escritor e psiquiatra Augusto Cury sita em um dos seus livros o seguinte: '' aquilo que você crê o controla, se oque você crê é destrutivo tal crença o algemará, mas se oque você crê for saudavél tal crença o libertará.'' tenho um conselho para ocê Anna e todas as pessoas que sofrem com esses tipos de disturbios.. Libertem-se questionen seus atos e sua mente lhe mostrará o caminho certo... não pense em você como um objeto de desejo e sim como uma pessoa de valores... Sorria a vida é muito para se resumir em corpo físico!

Anónimo disse...

estou fazendo uma pesquisa escolar pois não julgo ninguem q sofre esses distúrbios alimentar bom Anna vc me ajudo pq estava precisando de um depoimento de quem sofre desses problemas achei o seu foi BOM...